segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Começar



"Do not give up, the beginning is always the hardest"


Sei a resposta a todos os meus problemas.
Só não sei é chegar até elas. @

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


O pensamento torna-se complicado quando decidimos abrir horizontes. Damos por nós perdidos algures no nosso interior, à deriva nos nossos pensamentos, vendo tantos objectivos e sonhos ainda não realizados.
Vemos que o passado já aconteceu e que o futuro está mais perto a cada instante, a cada suspiro e inspiração.
E voltamos ao estado de espírito anterior... À espera que algo aconteça e que mude a nossa auto-estima. E por vezes nada. Temos que ser nós a fazer algo para o mudar.

O tempo é algo complexo. Não podemos fazer nada para o parar. Não podemos voltar atrás. Cada instante é precioso pois o que acontece não pode ser mudado nunca. E só nós conseguimos controlar isso.

O presente faz acontecer o depois e faz desaparecer o agora.


Um fugir


Era bom fugir. Mas não fugir completamente.
Um fugir apenas despercebido. Sem que nada nem ninguém notasse.
Soltar o meu eu interior que há muito está aprisionado. Procurar um refúgio fora da minha alma, fora da minha mente onde só eu conseguisse lá chegar. Algo que ultrapassasse a imaginação, algo que envolvesse tudo o que eu gosto. Deixar de parte tudo o que é supérfluo, desnecessário. E unir tudo o que faz parte de mim, juntar a minha essência. E por um instante libertá-la. Deixá-la ser livre e voar por entre sonhos e fantasias. Um fugir assim, inocente e libertador...