sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dois Mil e Onze



Dois Mil e Onze.

Dois Mil e Onze foi diferente, especial. Foi um ano de assentar ideias, definir expectativas, continuar a lutar pelo que queria, mantendo tudo o que ganhei até ao momento ao meu lado.

Cresci. Sonhei. Errei.

Foi difícil cooperar tudo, não foi fácil a adaptação a novos anos escolares. Mas foi bom poder continuar a contar com as pessoas que me enchem o coração.

Houve momentos difíceis, momentos stressantes, momentos menos bons. Mas essencialmente existiram (e existem guardados na minha memória e coração) momentos bons: alegres, divertidos, de rir até chorar, de desabafar, momentos estes que nos dão a garantia do que somos e de quem podemos contar.

Foi um ano que difere de Dois Mil e Dez no que se refere a encontrar novas sensações: foi um ano de manter as que já existiam, torná-las mais intensas, verdadeiras e duradouras.

Defini objectivos, atingi-os. Desanuviei, trabalhei ainda mais.

Dei o que pude a quem achei que merecia o meu esforço e não me arrependo de nada... Excepto de não ter passado mais tempo com as pessoas que adoro.

Foi um ano de me estabilizar enquanto pessoa. Um ano para dar novo rumo e descobrir novos caminhos em sentimentos e sensações já conhecidas. Um ano de aprendizagem, onde reforcei a certeza de que quem gosta de nós está sempre connosco e onde procuramos conviver ao máximo.

Ficarão para sempre marcadas as asneiras das aulas e fora delas, as gargalhadas, os abraços, os gestos, os carinhos.
...
As palavras não são muitas mais para descrever este ano, mas não significa que não foi tão ou mais importante do que os outros... Só significa que nem sempre existem palavras para descrever certos instantes.

Desejo a todos os preencheram o meu ano, e não só, um óptimo Dois Mil e Doze e que nele consigam realizar todos os desejos e objectivos que não realizaram este ano e que abram as portas a novos e enriquecedores desafios e sonhos... E que principalmente se divirtam e não deixem de ser quem são :)



4 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Xiiis :D*

    Para o ano mais momentos e aventuras virão, que tornarão 2012 tão bom, ou até melhor, do que 2011 :)

    *

    ResponderEliminar
  2. Gostei @
    Vamos estar juntos mas mesmo assim "Feliz Ano Novo" xD

    Amo-te <3

    ResponderEliminar