terça-feira, 31 de agosto de 2010

Livre


Livre. Uma sensação de liberdade e conforto apodera-se de mim. Uma brisa leve passa por mim como se nada fosse. O mar ao longe exerce o seu poder e toma posse das mais meras sensações de simplicidade. No silêncio que reina, nenhum som é mais importante que o bater de um coração. Sinto-o. O medo de entregar-me a ele começa a atingir-me e penso em recuar. Não recuo. Insisto em continuar a senti-lo. E sinto-me a envolver com o espaço que me rodeia. As sensações que me envolvem começam a ganhar forma. E começo a entender coisas que antes não entendia. O meu olhar ganha um novo horizonte. As minhas mãos, um novo conhecimento. A minha alma evolui. E a sensação de sentir intensifica-se. Começo a imaginar coisas irreais, a sonhar. E isso apodera-se de mim. Passo a um estado sonhador e aventureiro que quer partir à descoberta. Abro os olhos. E volto a mim mesma, ao mundo realmente como é.


Sonhar é bom. Mas sentir é melhor.


1 comentário: