quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um fugir


Era bom fugir. Mas não fugir completamente.
Um fugir apenas despercebido. Sem que nada nem ninguém notasse.
Soltar o meu eu interior que há muito está aprisionado. Procurar um refúgio fora da minha alma, fora da minha mente onde só eu conseguisse lá chegar. Algo que ultrapassasse a imaginação, algo que envolvesse tudo o que eu gosto. Deixar de parte tudo o que é supérfluo, desnecessário. E unir tudo o que faz parte de mim, juntar a minha essência. E por um instante libertá-la. Deixá-la ser livre e voar por entre sonhos e fantasias. Um fugir assim, inocente e libertador...



3 comentários:

  1. Como te entendo! Tb eu me sinto assim...tantas, tantas vezes!

    ResponderEliminar
  2. opa.. sarinha tens um relacionamentos tao forte, intimo e profundo com as palavras
    parabéns :)
    os teus textossão derevas extraordinarios e sentimentais

    cmu eu te entendo ;)

    ResponderEliminar
  3. Ameiii :) E sim, tbm me apeteceee muito !!! Sabia tão bem!!!!!!!

    Parabéns pelo Blog.

    E.S*

    ResponderEliminar